Em sua página no Facebook, o autor Aguinaldo Silva anunciou que venceu o processo que movia contra o humorístico 'Pânico'. Aguinaldo não gostou das piadas usando seu nome e sua imagem feitas pelo programa, e entrou na justiça em agosto de 2012.
O processo por danos morais corria na 28ª Vara Cível do Rio, e desde maio o 'Pânico' já estava proibido de citar ou fazer qualquer brincadeira com o nome do autor sem autorização. Aguinaldo não divulgou o valor da indenização que receberá dos responsáveis.
"Meu presente de Natal chegou antecipado: a juíza Marianna Mazza Vaccari Machado Manfrenatti decidiu a meu favor no processo que eu movia contra o programa 'Pânico' da TV Bandeirantes. Assim, eles terão que me indenizar por danos morais. Pela importância da sentença da juíza, na qual ela estabelece limites para o que alguns chamam 'liberdade de expressão', mas na verdade não passa de desrespeito, eu a publicarei na íntegra amanhã em meu blog. Aguardem .E obrigado ao meu advogado Sylvio Guerra, que continua invicto", escreveu o autor na rede social.
yahoo.com
0 comentários:
Postar um comentário