25 de mar. de 2014

Ellen Page tuita resposta cheia de classe para um pastor antigay

Quem fala o que quer, ouve o que não quer?! Certíssimo! E o recado que atriz americana Ellen Page tuitou no finde em sua conta no Twitter ilustra bem esse ditado.


(Ao pastor que me escreveu - Ser gay não é uma crença. Minha alma não está sofrendo e eu não quero os braços do Pai Celestial em volta de mim. Os braços de uma garota? Sim.)


Ellen não mostrou a mensagem que recebeu do pastor, mas não tinha como ser mais clara sobre seu conteúdo. Pra quem não se recorda, ela saiu do armário em meados de fevereiro fazendo um discurso super emocionante na conferência "Time To Thrive" da Human Rights Campaign. Clique aqui pra relembrar.

O próximo trabalho de Page será novamente no papel da mutante Kitty Pryde na franquia "X-Men" com o filme Dias de um Futuro Esquecido.


fonte site brasilpost.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

Seu desejo será uma ordem garota, pois homossexualismo é abominável aos olhos de Deus assim diz a palavra. Porém a misericordia de Deus e seu amor é tão grande que se estende a todos!!! Nosso "Pai celestial" quer a todos lá, porem nos da o livre arbítrio, e realmente quem não quer n irá. enquanto ela e outros repudiam seu Criador, são agraciados por vida e saúde dados por Ele!

 

Fofocaqui 2013