2 de jul. de 2014

Sempre me perguntam por que não estou no Esquenta, diz ator de Cidade dos Homens

 Darlan Cunha, o Laranjinha da série da Globo “Cidade dos homens”, que chegou ao fim em 2005, mal se lembra de sua última aparição na televisão. Foi em 2010, na novela “Tempos modernos”. Depois disso, sumiu e só reapareceu um ano atrás em manchetes que o apontavam como agressor da então namorada, menor de idade.

 

Agora, o ator, de 25 anos, procura o teatro para recomeçar. Está matriculado num curso de interpretação no Tablado ministrado por Ernesto Piccolo, diretor com quem fez suas primeiras peças no início dos anos 2000, antes de aparecer no hit “Cidade de Deus”, de Fernando Meirelles. E diz estar escalado para outra peça, que estreia em outubro.


- O empresário que me agenciava deixou de trabalhar comigo recenetemente e não me avisou. Não fiquei sabendo dos contatos para trabalho. Voltei a fazer testes para a TV e quero muito alguma coisa no cinema. Estou procurando pessoas do meio para pedir uma chance. Sou bastante reconhecido nas ruas. Sempre me perguntam por que não estou no “Esquenta”.

A dúvida se justifica porque Douglas Silva, o Acerola, sua dupla na série, faz parte do elenco do dominical da Globo comandado por Regina Casé.

- Tenho contato com Douglas, ainda somos amigos. Não acho que teria a ver comigo participar do “Esquenta”, sou ator, quero atuar.

Sobre o episódio da agressão, Darlan se defende:

- Já está tudo bem. A audiência será dia 26 de agosto. Não a agredi, nada disso aconteceu. Não fui tratado como suspeito, mas como acusado. Só ouviram o lado dela. Essa história me prejudicou bastante. Por causa disso, perdi um contrato com o governo federal para fazer uma campanha contra violência e preconceito, chamada Juventude Viva. Era um dinheiro legal. Fora isso, estou bem, tranquilo.

Morador do Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, onde comprou um apartamento aos 17 anos, Darlan diz estar “conhecendo melhor” uma pessoa há um mês. Nas redes sociais, o ator e Vivian Guapy aparecem trocando declarações de amor.

- Ainda é muito recente, não quero falar sobre isso - desconversa.



Fonte site globo.com

0 comentários:

 

Fofocaqui 2013