Parece que Roberto Carlos pode deixar de ser o garoto-propaganda da Friboi antes mesmo do fim de seu contrato de dois anos com o frigorífico. A marca estaria estudando uma maneira de não utilizar mais o 'Rei' em seus comerciais.
Tudo porque o cantor não estaria satisfeito com a agência responsável pelas campanhas, a Lew Lara/TBWA, o que estaria obrigando a Friboi a estudar uma possível rescisão.
O mal estar teria começado após a agência usar a música "Como é Grande o Meu Amor Por Você" em um anúncio recente da marca, protagonizado por Tony Ramos, apesar de Roberto ter supostamente dito que queria que a música fosse utilizada apenas no anúncio no qual ele é o protagonista, de acordo com o jornal "O Globo".
"Quando Roberto viu, já estava tudo gravado. Ele pediu para substituírem, mas a agência, que tinha a obrigação ética e contratual de pedir autorização antes de usar a música, alegou que o filme já estava pronto e que precisava ir ao ar logo. Nos empurraram o comercial goela abaixo, não seguiram os procedimentos de praxe. Roberto ficou muito chateado com isso", reclamou o empresário do cantor, Dody Sirena.
Já o vice-presidente da Lew Lara/TBWA, Marcio Oliveira, negou a informação. "O Roberto tem poder de veto. Imagina se alguma coisa iria ao ar sem ele ver antes. Se foi ao ar é porque ele autorizou", explicou.
Acerca do possível rompimento da parceria comercial entre a Friboi e o cantor, Sirena desconversou: "Sobre isso, eu não vou dar declarações".
Para que a rescisão seja realizada, a marca deverá pagar 40% do valor acordado em contrato, algo em torno de R$ 25 milhões.
Fonte site msn.com
0 comentários:
Postar um comentário