A imagem gerou enorme repercussão negativa, e por isso Danilo decidiu apagar pouco depois. Nela, o apresentador repercute trecho da entrevista, onde a candidata o aconselha a "estudar mais" antes de dar opiniões sobre socialismo. Na montagem, Gentili substituiu Luciana por uma foto de Hitler.
Muito incomodada com a situação, Genro, que é de origem judia, foi ao seu Facebook e bradou contra o humorista, dizendo que ele passou dos limites. “Gentili confirma que realmente precisa estudar. Apologia ao nazismo é crime. O holocausto nazista matou milhões. Minha família tem origem judia e não admito brincadeira com esta tragédia da humanidade. Mais uma vez Danilo Gentili passa dos limites!”, escreveu.
Membros da campanha do PSOL querem que a presidenciável entre com um processo contra o apresentador, o que já está em estudo. Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que não irá se pronunciar sobre o assunto, uma vez que a polêmica se deu através das redes sociais do apresentador. Já a assessoria de Danilo Gentili, também consultada, deverá emitir uma nota em breve, sendo a matéria atualizada quando isso ocorrer.
Fonte site natelinha.com.br
0 comentários:
Postar um comentário