Visivelmente diferente da época em que trabalhou com Carlos Alberto de Nóbrega, Roberto Marquis está 30kg mais magro após uma intensa dieta e na entrevista afirmou guardar uma grande mágoa do apresentador e líder do humorístico do SBT.
Na conversa com a jornalista Silvana Kieling, Juju revelou detalhes de quando foi mandado embora do SBT. Segundo ele, Carlos Alberto teria dito que a direção da emissora exigiu uma renovação do quadro de humoristas do programa e todos os considerados "velhos" seriam demitidos. Indignado, Roberto Marquis disse: "Ele deveria ter ido embora também porque é mais velho que eu".
Questionado sobre a relação com Carlos Alberto de Nóbrega, Juju deixou claro que era mais colega do que amigo do líder da "Praça": "Viajei muito com Carlos Alberto, fazendo shows. Eu acredito que ele é mais colega do que amigo. Amigo é aquele que você pode falar a verdade para ele. Quando eu via alguma coisa errada eu comentava e ele não gostava muito". O humorista relatou que essa sua postura também deve ter pesado contra sua permanência no programa.
Ainda na reportagem, Roberto andou pelas ruas com a repórter e lamentou a reação dos populares que não o reconheceram. A produção do "Tá na Tela" prestou uma homenagem para Juju, o fazendo vestir a roupa do personagem e sentar num banco similar da "Praça" na rua. Visivelmente emocionado, ele agradeceu o carinho e o espaço dado pelo programa.
Roberto Marquis começou a trabalhar na "Praça" ainda quando o programa era na TV Bandeirantes. Depois, foram à convite de Silvio Santos para o SBT fazer "A Praça é Nossa", ficando 25 anos no humorístico.
Fonte site natelinha.com.br
0 comentários:
Postar um comentário