Conforme um comunicado divulgado nesta segunda-feira (15) pela emissora, a jornalista sairá da bancada que dividia com William Bonner, 50, para se dedicar a um novo projeto na área de entretenimento. “Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos inesquecíveis no ‘Jornal Nacional’. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo. Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, e enriquecedora. Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada”, afirmou Patrícia.
A partir de 3 de novembro, Renata Vasconcellos assumirá o posto de apresentadora e editora-executiva do “Jornal Nacional”. “Estar ao lado de William Bonner no jornal é uma honra e uma alegria imensa. Telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz ao mesmo tempo uma alegria imensa, pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também muita responsabilidade”, comentou ela.
Caberá a Poliana Abritta, 39, a parceria com Tadeu Schmidt, 40, no “Fantástico”. A jornalista foi âncora do "Globo Mar" e também costuma apresentar o “Jornal Hoje” aos sábados. “Apresentar o ‘Fantástico’, fazer reportagens e entrevistas para o programa é algo que deixaria qualquer jornalista honrado. Vou estar ao lado do Tadeu, com quem fiz faculdade em Brasília, um amigo querido e antigo. Conheço toda a equipe do programa e isso, se não diminui a minha responsabilidade, ao menos, me dá mais confiança para enfrentá-la”, disse ela.
Fonte site yahoo.com
0 comentários:
Postar um comentário