30 de out. de 2014

Assistente de palco é desligada do domingão do Faustão por polêmicas na vida pessoal

Carol Nakamura não faz mais parte da equipe do "Domingão do Faustão", da Globo. Depois da saída antecipada da bailarina Aline Riscado, a ex-dançarina e atual assistente de palco também foi dispensada do programa, onde trabalha desde 2004. Segundo uma fonte do Purepeople, a artista está fora, inclusive, do próxima programa. "Ela já não aparece no próximo domingo", afirma uma pessoa ligada à produção.


Um dos motivos da saída de Carol seria o envolvimento de seu nome a polêmicas e a exposição de sua vida pessoal. Em agosto, a apresentadora teve o seu noivado com o ator Sidney Sampaio cancelado às vésperas do casamento. Nos corredores da TV Globo, o rompimento repentino não supreendeu ninguém. "No fundo, todo mundo esperava. Era felicidade demais e muita resposta na ponta da língua. Isso não era normal", disse à nossa equipe uma pessoa ligada à produção na época.

Outro motivo para a dispensa de Nakamura seria a mudança do "Domingão do Faustão" do Rio de Janeiro para São Paulo a partir de novembro. Segundo a fonte, a produção está avaliando quem continua e quem não continua na atração. Por enquanto, não há um novo nome para substituir Carol. Procurada por Purepeople, a assessoria do programa afirma desconhecer a informação.

Imagem arranhada após algumas confusões

O andamento e o desfecho da relação de Carol e Sidney podem ter prejudicado a imagem de Nakamura na Globo. No fim de julho, a assistente de palco do "Domingão do Faustão" teve o seu nome envolvido em uma briga durante uma viagem para o Chile, quando ainda estava com o ator. A discussão teria sido um dos motivos para o fim do relacionamento. A bailarina protagonizou uma briga com Sidney dentro de um avião enquanto aguardavam o momento do embarque.

Na época, a assistente negou a confusão, mas, segundo fonte de Purepeople, o desentendimento realmente aconteceu, mas sem agressão física, como chegou a ser divulgado. Durante a confusão, Sidney se levantou e mudou de lugar, indo para o fundo da aeronave e deixando Carol sozinha com o filho, Juan, de 14 anos. Carol viajou na companhia apenas do filho a convite da revista "Caras".

Fim de noivado aconteceu após discussão

Um mês depois de ter tido o seu nome envolvido na briga do voo, Carol voltou aos holofotes por causa da notícia surpresa do fim do noivado. Carol e Sidney iriam trocar alianças no dia 13 de setembro, na Casa de Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro, mas o próprio ator ligou para o cerimonialista Roberto Cohen, que cuidava de todos os detalhes do casamento, para dizer que a união não iria mais acontecer: "Ele disse apenas que não era o momento, que os planos tinham mudado e eles precisariam adiar". Mesmo a mãe da assistente de palco declarar o desejo de uma reconciliação, a retomada do romance não aconteceu.

Romance de Carol e Sidney teve idas e vindas

O casal começou a namorar em 2007, quando formou par no quadro "Dança dos Famosos", mas o relacionamento terminou em 2009. Os dois retomaram a relação em junho de 2013, anunciada durante uma participação de Sidney no "Domingão do Faustão". "Estou namorando, sou um homem comprometido", disse o ator, afastado da TV desde "Salve Jorge". Carol foi pedida em casamento em julho quando o casal viajava para a Disney.

Em recente entrevista à revista "Quem", ela declarou que tem aproveitado a fase solteira e comentou sobre a separação: "Estou feliz, agora é curtir a vida e aproveitar. Bola pra frente".

Em outubro, ela marcou presença em uma festa que aconteceu na casa de Faustão no domingo, logo após o fim do programa. Para a ocasião, Carol desfilou usando um decote ousado. A festa aconteceu na casa do apresentador em São Paulo e teve a presença de famosos.


Fonte sites purepeople.com.br / msn.com

0 comentários:

 

Fofocaqui 2013