Renata Pinheiro, representante de Santa Catarina no concurso Gata do Brasil (veja quais são as 27 concorrentes), está enfrentando uma crise amorosa que a levou a fazer terapia. A loira foi abandonada pelo noivo depois que, com o intuito de angariar votos, se exibiu em uma câmera para seus seguidores do Twitter.
"Eu o amo muito. Ele não entende minha profissão, descobriu que eu fiz twitcam para meus seguidores e isso o deixou mais furioso ainda. Ele me chamou de coisas horríveis, disse que só as vagabundas se mostram assim, que ficar mostrando o bumbum não é coisa de menina séria. Ele é evangélico e está sendo muito difícil para ele entender", contou ela, que estava com o noivo há quatro anos. "Estou acabada, faz 15 dias que só choro, quase não como e nem à academia estou indo", desabafou ela, que começou a fazer terapia. "Espero que isso me ajude. Quero ele de volta".
No ano passado, quando era candidata ao Miss Bumbum, Renata já havia sido avisada pelo noivo que deveria abandonar o concurso ou ele a deixaria. No fim, as coisas melhoraram porque ela foi desclassificada do concurso. Mas este ano seus problemas recomeçaram, quando ela inscreveu-se no Gata do Brasil.
Assim como o Miss Bumbum Brasil 2014, a competição do concurso Gata do Brasil terá sua primeira fase com votações feitas pelo site e as 15 mellhores colocadas irão para a final, que acontecerá no dia 11 de dezembro, em São Paulo.
Fonte site ego.com.br
1 comentários:
Deveria no mínimo ter esclarecido esse detalhe da "profissão" antes do início do namoro.
Não me sentiria bem com uma mulher que se exibe para geral. Mas como existe louco para tudo, ele pode achar outro cara que goste.
Postar um comentário