Carlos Alberto de Nóbrega mostrou estar descontente com Luiz Bacci. O motivo? O humorista não gostou nada de saber que o apresentador levou Roberto Marquis ao “Tá na Tela”, da Band, para revelar que o ator havia sido dispensado de “A Praça é Nossa”, do SBT, por estar muito velho. (leia aqui o post com as revelações)
"Eu até fiquei triste com o Bacci por causa disso. Tenho o maior carinho por ele, mas acho que foi antiético o que ele disse", desabafou o veterano ao “Muito Show”, da RedeTV!.
O artista aproveitou a ocasião para rebater as acusações que recebeu de Marquis.
"Porque você pode falar uma coisa dessa, mas também tem que ouvir o outro lado. Acho que primeiro foi uma ingratidão do Teobaldo [personagem pelo qual Roberto ficou conhecido], porque ele não disse que está doente. Ele não disse que não decora [os textos]. Ele não disse que tem problemas, que ele mora na Praia Grande [litoral sul de São Paulo] e que a gente não pode pegar um carro para buscá-lo para ele vir fazer uma piada. Isso ele não disse", justificou.
Nóbrega garantiu ainda que os argumentos usados pelo ator não fazem o menor sentido, e ainda citou ele próprio como exemplo.
"Se fosse o problema da idade, eu não estaria no banco da Praça, o Moacyr Franco não estaria, o [José] Loredo está doente, mas também não estaria, o Silvio Santos não estaria apresentando o programa dele."
Triste, o famoso completou: “Foi uma grande besteira do Teobaldo, fiquei muito sentido com ele, ainda mais sendo maçom. Acho que isso que ele falou, certamente, a maçonaria não endossaria”.
Fonte site msn.com
0 comentários:
Postar um comentário