Bastante assediada pelos fãs, Bahls esbanjou simpatia com todos, atendendo a cada pedido de foto, o que incomodou as colegas de trabalho. Carol e Babi tentavam atrapalhar o atendimento de Nicole aos fãs.
Conhecida pela personalidade forte, Nicole não aguentou e discutiu com Carol, mas foi acalmada por Helen Ganzarolli, do SBT, que também estava por lá…
Com o fim da ‘Fazenda’, Robson Caetano foi pedir seu emprego de volta na Rádio Bradesco Esportes. O que chama a atenção é que ele fez o pedido por meio do perfil do Facebook do chefe, Jorge Eduardo. O perfil é público…
Anitta ainda não decidiu onde fará seu show de Réveillon. Florianópolis acabou saindo da disputa e restam duas cidades querendo contratá-la. A decisão sai nos próximos dias.
Depois de ser flagrado com uma loura alta na Lapa, Gregório Duvivier foi visto no final de tarde de sábado, no Leblon, com uma morena. Quem torcia por uma reconciliação do ator com Clarice Falcão pode perder as esperanças. Agora, o comediante só quer saber de aproveitar a solteirice.
A assessoria da Liga das Escolas de Samba de São Paulo ligou para a coluna para reclamar da nota publicada nesta segunda-feira que dizia que a vinheta de Carnaval de São Paulo foi gravada com as rainhas porque muitas delas são amantes dos presidentes.
“Em reunião com a direção da TV Globo, foi sugerido pelo próprio Boninho que o formato fosse alterado para gravação apenas com intérprete e casal de mestre-sala e porta-bandeira de cada escola. Afinal, são apenas 15 segundos que vão ar, e muita gente acaba ficando de fora na edição final ou aparecendo muito pouco. Acontece que os presidentes, e entre eles temos duas mulheres, ponderaram que as escolas já estavam se preparando para essa gravação e produzindo roupas especiais para isso”, dizia o comunicado. Mas é sabido que em São Paulo vêm três rainhas à frente da bateria porque uma é “famosa”, outra é da comunidade e a terceira é amante do presidente.
Fonte site blogs.odia.ig.com.br
0 comentários:
Postar um comentário