8 de jan. de 2015

O que os famosos desejam e esperam de 2015

Todo ano é igual: a gente vai lá, pega um caderninho e faz um monte de promessas no primeiro dia do ano. No decorrer dos meses, a gente percebe que consegue alcançar algumas metas, mas outros objetivos vão ficando pelo caminho. Pensa que isso só acontece com a gente, caro leitor? Os famosos também estipulam alguns desejos a serem realizados no ano vindouro. Uns, eles alcançam. Outros, não. Igualzinho a nós! Aqui, você fica sabendo o que as celebridades esperam conseguir realizar em 2015! Feliz Ano Novo!


XUXA: “Quero voltar a fazer ginástica e perder uns quilinhos.”


ANGÉLICA: “Em 2015 não vou mais ficar tanto tempo sem tomar sol! Esse ano não tive tempo de ficar de bobeira, esticada no sol, e eu adoro!”

SUZANA PIRES: “Em 2015 eu não vou me estressar no trânsito do Rio de Janeiro, que está a cada dia mais caótico.”

MULHER MELÃO: “Eu, que sempre fiquei com o coração fechado, vou ficar com o coração aberto, pronto para amar. Passei 2014 sem namorar, mas quero muito um namorado em 2015.”

ANITTA: “Quero aprender coisas novas! Quero fazer mais dança, aprender outras línguas e fazer teatro.”

CLAUDIA RAIA: “Em 2015 eu não vou me preocupar com o que não posso controlar.”

JESUS LUZ: “Eu não vou perder nenhuma oportunidade de praticar algum tipo de caridade. Ajudar o outro é uma maneira da gente tirar o foco dos nossos próprios problemas. Acho que você se torna uma pessoa melhor. Toda vez que posso ajudar alguém, direta ou indiretamente, eu faço. Gosto muito de participar de campanhas beneficentes, faz com que eu me sinta bem. Sinto que também sou ajudado.”

MARINA RUY BARBOSA: “Ser menos ansiosa. Ter serenidade, calma, realização profissional e muito amor.”


MARIA JOÃO: “O que peço para o novo ano é muita saúde, que tenha perto de mim as pessoas que mais amo e que possa vê-las sempre felizes. Que eu continue a ter boas oportunidades profissionais que me realizem e me façam evoluir profissionalmente.”

ARTHUR AGUIAR: “Em 2015 eu quero continuar fazendo novela, quero fazer cinema e lançar meu disco solo. Também vou tentar ser menos teimoso e levar a vida de forma mais leve.”

BELO: “Minha meta para 2015 é ter um filho com meu Tudão (como ele chama a mulher, Gracyanne Barbosa). Vou treinar muito. Mas só Deus pode permitir isso.”


FERNANDA SOUZA: “Eu quero ler mais! Essa história de fazer tudo pelo telefone acaba tomando o tempo e me afastando dos livros. Vou aproveitar para baixar os que eu gosto no tablet para poder ler bastante. E também quero levar minha peça ‘Meu Passado me Condena’ para ser apresentada em comunidades.”


ELYMAR SANTOS: “Eu quero comemorar os 30 anos da história que mudou a minha vida: o aluguel do Canecão.”


Fonte site ig.com.br

0 comentários:

 

Fofocaqui 2013