Peter Rowe afirmou que ele e dois amigos tinham acabado de correr até o topo da escada do Museu de Arte da Filadélfia, no sábado (17) e viram o ator.
"Ele disse, 'Cara, vocês são rápidos. Vocês me fazem parecer ruim!'", contou Rowe nesta terça-feira (20).
Stallone tornou a escadaria do museu famosa no primeiro filme da franquia sobre o boxeador fictício Rocky Balboa, que usa os degraus como parte de sua rotina de treino. Todos os anos, milhares de pessoas visitam o local para recriar a cena da corrida e tirar fotos com a estátua de Rocky, que foi criada em "Rocky 3 - O Desafio Supremo".
Os amigos de Rowe, Jacob Kerstan e Andrew Wright, vieram da Azusa Pacific University, na área de Los Angeles, para visitá-lo. Rowe é um recém-formado que mudou para a área de Lancaster (cerca de 100 quilômetros da Filadélfia).
Apesar de ter estudado em Los Angeles, Rowe disse que nunca tinha encontrado com um famoso.
"Quais as chances de encontrar com ele, essa celebridade, bem aqui?", refletiu sobre o encontro com Stallone, chamando de "experiência surreal".
Porém, Stallone não estava exatamente fazendo turismo na cidade mas filmando "Creed", último (ou mais um?) filme da série protagonizada por Rocky, mas com outro viés.
Creed é o sobrenome do campeão e rival que Rocky derrotou para ficar com o título, que depois virou treinador, depois amigo, depois... Bem, não precisa lembrar de tudo. Em "Creed", Michael B. Jordan interpretará Adonis, neto de Apolo que, evidentemente, contará com a ajuda e conselhos espirituais de Rocky, o de vida eterna. O filme deve chegar aos cinemas só em 2016.
Fonte site folha.com.br
0 comentários:
Postar um comentário