Foi a segunda demissão no Programa do Gugu em menos de uma semana. Na sexta-feira (27), o operador de áudio Danilo Mejias foi demitido, acusado de ter sido responsável por falhas na captação de som na entrevista com Suzane von Richthofen. Numa rede social, o profissional culpou a edição:
"O QUE REALMENTE ACONTECEU COM O ÁUDIO NA ENTREVISTA DE SUZANE VON RICHTHOFEN.
Sobre a entrevista e no meu caso sobre a captação de áudio, relato que houve um erro grave na edição da matéria em questão, foi utilizado o áudio guia (referência de uma das câmeras) como sendo o áudio principal. No dia da entrevista usamos duas câmeras, em uma delas (Grande Angular) foi plugada mesa de áudio, com o áudio valendo, na outra câmera (tele objetiva) foram plugados apenas 2 receptores de áudio, para referência de áudio (guia para edição) e jamais poderia ser usado como áudio valendo, mesmo por que as câmeras estavam com time code 'amarrados', ou seja mais uma 'ferramenta' para auxiliar na edição. O editor desatento acabou utilizando o áudio da câmera que estava apenas com o receptor (áudio não válido), daí a deficiência em se ouvir a Suzane. Se tivessem usado o áudio correto (Grande Angular) jamais teria ocorrido isso. Saldo da palhaçada: a corda sempre estoura do lado mais fraco, fui demitido hoje. Danilo Mejias Bressan".
No programa de ontem, Wanessa entoou refrões de duas músicas e seu fã clube, que estava na plateia, a acompanhou em coro. O apresentador Gugu Libertato e até a direção do programa ficaram rendidos. Após a confusão, tudo ficou bem, só que Wanessa se indignou com a repercussão. "É inadmissível vocês deixarem os seus convidados passarem por tamanho desconforto", escreveu ela em uma mensagem na internet.
A noite desastrosa se completou com o quadro em que uma mulher reencontra o seu gato perdido e, ao abraçá-lo, é atacada pelo animal de forma agressiva.
Fontes sites noticiasdatv.com.br / natelinha.com.br / uol.com.br
0 comentários:
Postar um comentário