26 de mai. de 2015

Global assume casamento e homossexualidade

Luiz Fernando Guimarães sempre manteve sua vida pessoal separada da profissional. Em entrevista ao jornal "Extra", do Rio de Janeiro, ele explicou: “Montei a minha vida para ser um ator que não protagoniza escândalos em capa de revista. Direcionei para isso, para que ninguém entre na minha intimidade. Se deixar de ser intimidade, vira casa da sogra”.


O ator fará pela primeira vez o papel de uma mulher na série do Multishow "Acredita na peruca". Com a personagem Maria Eleonora Monteiro de Alcântara, dona de um salão de beleza, ele diz estar tendo a chance de entender melhor como as mulheres funcionam.

"Não tenho saco pra mulher"

Mesmo sendo amigo de personalidades como Regina Cazé e Fernanda Torres ele confessa que “não tenho nenhum saco para mulher". "E elas sabem disso. Mas convivo. O que me irrita é a oscilação, se bem que também sou assim. De manhã até o meio-dia a mulher já teve vários rompantes”, explica.

Casado com Adriano

Ele também falou pela primeira vez sobre seu companheiro, Adriano. "A gente é casado, e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso, não tenho a menor vontade de conversar sobre porque o nome disso é intimidade. Porque vira o assunto principal e tenho tantas outras coisas para serem ditas.".



Fonte site ig.com.br

0 comentários:

 

Fofocaqui 2013