30 de set. de 2014

Cantor tem AVC e é internado em SP após ler críticas de Zezé Di Camargo à sua mulher



O cantor Gian, da dupla com Giovani, foi internado na segunda-feira no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo, após um acidente vascular cerebral (AVC). Ele encontra-se à base de remédios e aguardando o resultado de alguns exames. Há ainda a suspeita de um problema no coração. Do quarto do hospital, o sertanejo conversou com a Retratos da Vida e explicou que começou a se sentir mal após ler alguns comentários insultando a sua mulher, a blogueira Tati Moreto, no Instagram.


“Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal e tive um AVC”, diz.

Gian se refere ao comentário que Zezé Di Camargo fez a Tati, que vem a ser a melhor amiga de Zilu, ex-mulher do sertanejo. No comentário de um post em seu Instagram, na última segunda-feira, Zezé afirmou que a mulher de Gian o conheceu quando ele ainda era casado e que, por isso, não podia julgá-lo.

“Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, alfinetou Zezé, referindo-se ao complô que sua ex-mulher teria feito para prejudicá-lo de estar namorando a jornalista Graciele Lacerda.

"Fiquei chateado ao ler esse tipo de comentário do Zezé, que sempre foi meu amigo. Não tem nada disso. A minha mulher é amiga da Zilu, e a está apoiando nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar minha atual esposa quando eu estava em processo final de separação. Isso que ele disse não é verdade", rebate Gian.


Após a polêmica, Gian, de 47 anos, conta que foi parar no hospital.

“Procurei um hospital em Alphaville no domingo, com dores de cabeça, tontura, meio perturbado... Fiz uns exames no clínico geral e não constataram nada. Senti uma melhora, voltei para casa, dormi e, quando acordei, li algumas coisas na internet que eu não gostei e voltei a me sentir mal. Retornei ao hospital e me transferiram para cá, onde foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e ainda uma suspeita de alteração no coração”, conta ele, com voz mansa e debilitada.


O cantor aguarda agora o resultado de alguns exames que devem sair nesta quarta-feira. Ele está no hospital acompanhado da mulher e disse que não guarda mágoas de Zezé.

"Ele nem precisa me pedir desculpas. Quero que essa história acabe aqui. Não tenho tempo para perder com isso", finaliza.


Zilu procura delegacia

A briga envolvendo a separação de Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu Godoi, continua dando muito o que falar. Desta vez, a confusão foi parar na polícia. Depois de ser criticada pelo sertanejo na rede social Instagram, em dois dias seguidos, a mãe dos filhos do sertanejo decidiu procurar uma delegacia para pedir ajuda.

Zilu fez um registro online na 2ª DP de Barueri, em Alphaville, na noite desta segunda-feira, logo após Zezé usar a internet para atacá-la. A informação foi confirmada pela Retratos da Vida com um funcionário da delegacia.

"Ela fez um boletim de ocorrência, online. Vamos averiguar, e ela vai ser chamada para prestar um depoimento", informou um funcionário da delegacia nesta terça-feira.


Nesta segunda-feira, Zezé postou um grande desabafo afirmando que existe um "complô" para tentar arranhar sua carreira e citou a ex-mulher: "Está na hora das máscaras caírem. Será que eu sou tão ruim assim?", disse.

"Pessoal, ontem postei quase um desabafo aqui e muita gente não entendeu. Depois de pensar e levar porrada, resolvi mostrar o motivo de minha revolta. Sabe aquela história de quando a pessoa é presa e resolve entregar todo mundo?! Pois é!! Ontem fui procurado por uma pessoa que me disse que fazia parte de um grupo de pessoas, (inclusive) deu o nome e me disse o que faziam pra me prejudicar e queimar a minha imagem diante do meu público. Tem pessoas desse grupo que têm mais de vinte fakes só pra postar coisas ruins a meu respeito.

Sei que muitos aqui foram levados por esses comentários e não culpo vocês, apenas analisem bem a situação. Quando você descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisas, duvido se vocês ficariam calados.

Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos já não passaram por isso? Inclusive você que está aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado.

Sou bloqueado no blog de minha ex-mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da familia da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?! Tá na hora de a verdade começar a aparecer de cá também", escreveu Zezé.

No dia anterior, ele fez uma outra crítica a Zilu, repreendendo-a por seguir alguns perfils de fofoca.

"Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros ( como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, não ta bonitonão etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?".

Zezé e Zilu foram casados por 30 anos. Eles são pais de Wanessa, Camilla e Igor, e se separaram oficialmente em julho. Logo depois, o cantor assumiu o namoro com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Zilu também namorou, mas o seu romance com o sertanejo Zé Henrique durou apenas três meses. O ex-casal, agora, vive em pé de guerra. Após a assinatura do divórcio, Zilu passou a ganhar uma pensão de R$ 100 mil.


Fonte site extra.com.br
Continue lendo

29 de set. de 2014

Aos 24 anos, ex-panicat faz botox e fãs criticam: lamentável



A ex-panicat Carol Narizinho usou o Instagram no início da noite desta sexta-feira (26) para compartilhar um momento em que cuidava de sua beleza. Na rede social, a loira contou que fez sua primeira sessão de botox e postou a foto.


“Hoje fiz minha primeira aplicação de botox, tenho 24 anos e devido a usar muita maquiagem já estava com algumas marcas de expressão na testa que me incomodavam bastante! Obrigada Dr. @daviddisessa.  #Ébela #dicasdanari”, escreveu Carol na legenda da foto em que aparece durante o procedimento.

No espaço de comentários, fãs dividiram opiniões. “Que linda”, postou @ mizaelts. “Mas você já é linda, não precisa de botox”, opinou crisdaams. “Cara vc não precisa disso! Vc é linda! Sem make parece uma adolescente, linda! Mas é claro! respeito sua opinião!”, escreveu@ jennifercrhisttine. “Lamentável”, publicou @mmquadros.


Fonte site terra.com.br
Continue lendo

26 de set. de 2014

Edmundo e Branco batem bola no estúdio e sobra para o pobre apresentador

Continue lendo

24 de set. de 2014

Xuxa se esfrega no Mussum e faz comentário embaraçoso: "Tá duro Mussum"

Continue lendo

23 de set. de 2014

A opinião de um ex-diretor da Globo sobre o BBB

Luiz Villaça aproveitou a estreia da nova temporada de "3 Teresas", no GNT, para criticar a produção do "Big Brother Brasil" pela Globo.

O diretor, que já trabalhou na emissora em parceria com a esposa, Denise Fraga, no quadro "Retrato Falado" - entre 200 e 2004 -, disse que o reality faz mal.

"Eu brinco com o elenco que não pode entrar para fazer 'ceninha'. Se não vira 'Big Brother', que não me interessa em nada", disparou ao jornal "Folha de S.Paulo".

E continuou: "Zero de interesse. Aliás, acho que faz um mal para a população brasileira".

Vale lembrar que o programa apresentado por Pedro Bial rende bastante audiência para a Globo e chegará à sua 15ª temporada em janeiro do ano que vem.


Fonte site msn.com
Continue lendo

22 de set. de 2014

Ator segue na ativa, apesar Parkinson há 22 anos

O ator Paulo José, de 77 anos e uma das figuras mais relevantes do panorama cinematográfico brasileiro nas últimas décadas, garante que não pensa ainda em sair de cena, apesar do mal de Parkinson que sofre desde 1992.

O artista, em entrevista à Agência Efe dada depois de ter sido homenageado no 21º Festival de Cinema de Vitoria, que termina hoje, afirma que suas duas maiores "paixões" sempre foram "o cinema e o teatro", apesar de ter trabalhado muito também para a televisão.

"São os dois gêneros que eu mais gosto. Nunca tive preconceito com a televisão por ser um produto de massa. Trabalhei muito nela, mas o cinema e o teatro têm algo que falta à televisão", assegura Paulo José. Por conta do irreversível avanço do Parkinson, suas capacidades de fala também se viram reduzidas. Isso, contudo, não representa um impedimento para ele continuar ligado ao mundo do audiovisual. Este ano, inclusive, fez parte do elenco da novela "Em família", na qual interpretou um homem que sofre desta doença degenerativa.

Mesmo com as funções motoras também limitadas pela doença, sua capacidade intelectual não foi afetada e isso ele demonstra falando espanhol com grande fluência. O idioma ele aprendeu com a mãe, espanhola nascida na cidade de Santander.

Paulo José começou a ganhar reconhecimento do público e da crítica em 1969, após sua atuação no filme "Macunaíma", de Joaquim Pedro de Andrade. "O início sempre é difícil e, naquela época, havia muita intransigência", lembra ele em referência à produção cinematográfica durante o regime militar instaurado cinco anos antes da estreia do filme.

Como parte da homenagem ao ator, "Macunaíma" foi o último filme exibido no Festival de Cinema de Vitoria. Paulo José lembra que conseguir financiamento para a produção foi uma odisseia. "Fomos a todas as distribuidoras para negociar o filme. Na época, diziam que as pessoas não entenderiam e que não estavam interessados em produzi-la", conta. O artista destaca "Macunaíma" e "Todas as mulheres do mundo", filme de 1966 dirigido por Domingos de Oliveira, como os dois dos quais se sente "mais orgulhoso".

Ao longo de seus 53 anos de carreira, Paulo José Gomez de Sousa atuou em 43 filmes e 18 obras de teatro, dirigiu 25 peças e trabalhou com alguns dos maiores nomes do cinema brasileiro, como Glauber Rocha e Joaquim Pedro de Andrade. "Trabalhar com eles foi genial. Foi uma grande experiência", ressalta.

Na segunda-feira passada, quase 500 pessoas ficaram de pé no teatro Carlos Gomes de Vitoria para receber com uma longa salva de palmas e da forma que merece um dos atores mais relevantes do país. Depois disso, ele garante: "Estou muito feliz pelo carinho". EFE


Fonte site yahoo.com
Continue lendo

19 de set. de 2014

Mulher Filé leva tombo e continua rebolando no chão, assista

Yani de Simoni, a Mulher Filé, mostrou no último final de semana que não perde o rebolado. Nem mesmo após levar um tombo no meio de um show de pagode no Rio de Janeiro.


A funkeira, que foi convidada a dançar no palco do evento "Pagodão do Valqueire", estava com um salto altíssimo e acabou perdendo o equilíbrio enquanto dançava. O momento da queda foi filmado e acabou caindo na rede.


Nas imagens, é possível ver que a loira acabou deixando a calcinha à mostra, mas não se importou. Arrumou o figurino e ainda mostrou sua habilidade em uma espécie de 'quadradinho de 8' improvisado.


Fonte site msn.com
Continue lendo

18 de set. de 2014

Punky, A Levada da Breca estreou na TV há 30 anos. Veja como a atriz está

Continue lendo

17 de set. de 2014

Danilo Gentili faz montagem comparando Luciana Genro a Hitler e candidata estuda processo, veja

Danilo Gentili poderá ter que enfrentar um novo processo na Justiça. Isso porque o humorista fez uma piada de mau gosto com a candidata à presidência da República, Luciana Genro (PSOL), que já estuda entrar com uma ação contra ele. O motivo é uma montagem que Gentili publicou em seu Facebook, onde compara Luciana ao ditador Adolf Hitler, logo após a participação da candidata no "The Noite", exibido pelo SBT na madrugada de segunda para terça-feira (16).


A imagem gerou enorme repercussão negativa, e por isso Danilo decidiu apagar pouco depois. Nela, o apresentador repercute trecho da entrevista, onde a candidata o aconselha a "estudar mais" antes de dar opiniões sobre socialismo. Na montagem, Gentili substituiu Luciana por uma foto de Hitler.

Muito incomodada com a situação, Genro, que é de origem judia, foi ao seu Facebook e bradou contra o humorista, dizendo que ele passou dos limites. “Gentili confirma que realmente precisa estudar. Apologia ao nazismo é crime. O holocausto nazista matou milhões. Minha família tem origem judia e não admito brincadeira com esta tragédia da humanidade. Mais uma vez Danilo Gentili passa dos limites!”, escreveu.


Membros da campanha do PSOL querem que a presidenciável entre com um processo contra o apresentador, o que já está em estudo. Procurado pelo NaTelinha, o SBT disse que não irá se pronunciar sobre o assunto, uma vez que a polêmica se deu através das redes sociais do apresentador. Já a assessoria de Danilo Gentili, também consultada, deverá emitir uma nota em breve, sendo a matéria atualizada quando isso ocorrer.


Fonte site natelinha.com.br
Continue lendo

16 de set. de 2014

Com baixa audiência, Pânico vai passar por reformulação e três humoristas já negociam como outras emissoras

O "Pânico" registrou no domingo (14) uma de suas piores médias de audiência desde a estreia na Band, em 2012.


A atração marcou média de 3,7 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

O programa deve passar por uma grande reformulação em breve, envolvendo a compra de formatos internacionais, para criação de novos quadros, e a troca de parte de sua equipe de humoristas.

Três deles já negociam com outras emissoras.


Fonte site folha.com.br
Continue lendo

15 de set. de 2014

Globo muda apresentadoras do Jornal Nacional e Fantástico; veja quem entra e quem sai



Após 3 anos, Patrícia Poeta, 37, vai deixar o "Jornal Nacional" em novembro e será substituída por Renata Vasconcellos, 42, atualmente no "Fantástico".

Conforme um comunicado divulgado nesta segunda-feira (15) pela emissora, a jornalista sairá da bancada que dividia com William Bonner, 50, para se dedicar a um novo projeto na área de entretenimento. “Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos inesquecíveis no ‘Jornal Nacional’. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo. Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, e enriquecedora. Agora, parto feliz para começar a desenvolver um novo projeto, no entretenimento, algo com que sempre sonhei e para o qual procurei estar preparada”, afirmou Patrícia.

A partir de 3 de novembro, Renata Vasconcellos assumirá o posto de apresentadora e editora-executiva do “Jornal Nacional”. “Estar ao lado de William Bonner no jornal é uma honra e uma alegria imensa. Telejornalismo é o que me atrai, é a minha paixão, é o que sei fazer. E poder exercê-lo no jornal mais importante da TV brasileira é algo que me traz ao mesmo tempo uma alegria imensa, pelo reconhecimento do meu trabalho, mas também muita responsabilidade”, comentou ela.

Caberá a Poliana Abritta, 39, a parceria com Tadeu Schmidt, 40, no “Fantástico”. A jornalista foi âncora do "Globo Mar" e também costuma apresentar o “Jornal Hoje” aos sábados. “Apresentar o ‘Fantástico’, fazer reportagens e entrevistas para o programa é algo que deixaria qualquer jornalista honrado. Vou estar ao lado do Tadeu, com quem fiz faculdade em Brasília, um amigo querido e antigo. Conheço toda a equipe do programa e isso, se não diminui a minha responsabilidade, ao menos, me dá mais confiança para enfrentá-la”, disse ela.


Fonte site yahoo.com
Continue lendo

12 de set. de 2014

Danilo Gentili é processado por não pagar o condomínio

Apresentador do “The noite”, do SBT, Danilo Gentili deixou de pagar as taxas do condomínio onde mora na Bela Vista, em São Paulo, e a dívida de R$ 3.510 foi parar na Justiça. Desde o dia 28, corre um processo contra ele na 3ª Vara Cível, do Foro Central da capital.

Em entrevista a um programa de TV que será exibido no próximo domingo, o apresentador assumiu o namoro com Bárbara Fleury. “Conheço ela há uns quatro anos e sempre gostei dela, mas me autoboicotava. Quero casar, ter uma família e ficar sossegado. Quero plantar tudo que eu puder e depois aproveitar a colheita”, contou.

Danilo Gentili lembrou ainda que já passou dificuldades. “Assim como a igreja foi muito importante para me sustentar nos momentos difíceis, o humor também foi. Meus textos de stand-up eram quase uma autoajuda. Se tudo der errado vou ficar feliz em voltar para o bar e ficar ali contando minhas piadas”, explicou o humorista.

Fonte site extra.globo.com

Segundo o site IG, Danilo também comentou a notícia de que estaria sendo processado pelo condomínio em que mora por conta da falta de pagamento. "Isso é mentira, não sei de onde tiraram isso. Multa de trânsito eu devo umas 200 mesmo, não tenho nem habilitação de motorista mais, mas condomínio eu não devo".
Continue lendo

11 de set. de 2014

Veja aqui quando sairá a Playboy com a Mendigata do Pânico

Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico na Band", assinou contrato com a “Playboy” e estampará a capa da edição de outubro.


A bela, aliás, já está fotografando para o ensaio nu em São Paulo, de acordo com o jornal "Extra".

Esta não é a primeira vez que a moça será capa da publicação masculina. Em janeiro deste ano, Fernanda posou ao lado de Veridiana Freitas e Aricia Silva para a revista.


Fonte site msn.com
Continue lendo

10 de set. de 2014

Humorista de Ratinho troca TV pela rua e declara ódio a Gilberto Barros

Famoso pela feiura e pelas caretas, o humorista Luiz Carlos Ribeiro, a Rodela, 60 anos, está cada vez mais longe da TV. Com aparições esporádicas no Programa do Ratinho, ele prefere trabalhar na rua, onde ganha dos pedestres até seis vezes mais do que de cachê das emissoras. O afastamento também foi provocado por mágoas com ex-colegas, como Gilberto Barros, que, segundo o comediante, o boicotou quando eles trabalhavam na Record, nos final dos anos 1990: "Odeio aquele cara", desabafa.


Todas as sextas e sábados, Ribeiro sai de sua casa, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, e se apresenta em frente ao Mosteiro de São Bento, no centro da capital paulista. Ali, ele se transforma, veste peruca e vestido, vira Rodela (sim, é uma mulher) e fatura com suas caretas e seu DVD, à venda por R$ 10. humorista consegue ganhar até R$ 2.000 por final de semana na rua, seis vezes acima do cachê (R$ 300) das gravações do quadro de DNA de Ratinho.

"Até hoje trabalho na rua e não me arrependo. Faço o que gosto. Tem lugar que se eu for trabalhar eu não ganho o que ganho na rua", diz Rodela. O ex-metalúrgico e camelô virou humorista após ter sido demitido da fábrica onde trabalhava e de ter suas mercadorias apreendidas ao tentar vendê-las no trem.

Quando ainda era operário, no início da década de 1990, Ribeiro topou participar do Show de Calouros, porém até hoje lamenta que foi prejudicado em cima da hora, pois competiu com um homem que comia bananas de ponta-cabeça. "Não era eu que ia competir com ele, e sim um cara que comia brasa, mas ele não conseguiu e o Liminha me colocou no lugar. Nem sabia fazer careta direito, a dentadura caía direto, me colocaram na fogueira (risos)", relembra.


Apoio de Ratinho e ódio a Gilberto Barros

Em 1998, Rodela estava decidido a cravar seu espaço na TV. Vestido como Rodela, passava horas em frente à porta da Record tentando uma vaga no Ratinho Livre ("Esse programa é a minha cara", dizia), porém era sempre ignorado. Quando conseguiu espaço no programa, Carlos Massa mudou-se para o SBT, mas o humorista não acompanhou o apresentador.

"Negociei com a Record, peguei uma luva de R$ 10 mil, pedi salário de 5.000 por mês, assinei por quatro anos. Ratinho ficou bravo demais, mas eu tinha que arrumar o melhor para mim. Quando terminou o contrato, ele mandou me chamar. Expliquei a situação e recebi o apoio dele: "Você está certo. Eu faria a mesma coisa".

Na Record, trabalhou no programa Leão Livre, versão do programa de Ratinho apresentada por Gilberto Barros. Rodela, entretanto, tem péssimas recordações e declara ódio ao apresentador. "Fiquei dois anos engavetado por causa dele. Odeio aquele cara. Falso para caramba, nojento. Autoritário, gostava de dar bronca no pessoal ao vivo", se enfurece.

Rodela conta que foi boicotado por Gilberto Barros após ter confessado em entrevista que preferia o rival, Ratinho: "Ele ficou bravo comigo porque dei uma entrevista na época, falei que só fiquei na Record por causa do dinheiro, mas o meu apresentador favorito era o Ratinho. Ele ficou puto: 'Que negócio é esse?'. Falei a verdade. Ele falava para os câmeras não me filmarem".


Perda de dentes e política

Nascido no Rio de Janeiro em 1954, Rodela viajou para Recife (PE) aos cinco anos de idade com os pais pernambucanos. Ficou no Nordeste até os 22 anos, quando começou a namorar com uma mulher rica e topou viajar com ela para São Paulo. Após terminar com ela, passou a morar com o tio em Guarulhos, na Grande São Paulo, que arrumou para o sobrinho trabalho em uma metalúrgica, onde conheceu Vera, com quem está casado há 35 anos.

Demitido da fábrica, tomou uma decisão radical. Arrancou todos os dentes da boca e passou a viver das caretas que fazia na rua. "Descobri que a feiura era um meio de fazer sucesso. Quando um dentista não queria arrancar, eu ia a outro. Minha mulher não achou muito legal, não. Nasci para fazer os outros rirem. Depois, ela acostumou", afirma.

Sem os dentes, ganhou fama na televisão e recebeu convites até para se candidatar. Na primeira e única tentativa, em 2008, concorreu a vereador e se arrependeu. "Aqui em Itaquaquecetuba não tem horário político, ninguém me via. Era para ter 50 votos, mas foram 49 porque na hora de votar eu errei. Fui votar em mim mesmo e acabei votando em outra pessoa", relembra, aos risos.

Embora esteja na rua por opção, Rodela ainda torce para ser contratado por alguma emissora. "TV é uma vitrine. Aparece muito show. Se você não está na televisão, ninguém te chama para nada. Meu sonho é um novo contrato em uma emissora e trabalhar com humor em um programa", espera.

Procurado, Gilberto Barros diz que as acusações de Rodela são infundadas e não vai se pronunciar.




Fonte site noticiasdatv.com.br
Continue lendo

5 de set. de 2014

Ex-BBB é preso após agredir namorada, dançarina do Domingão do Faustão


Os advogados responsáveis pelo caso de Yuri Fernandes divulgaram imagens dos hematomas que o lutador tem no rosto. Na madrugada desta sexta-feira (5), o ex-BBB foi detido após supostamente agredir a namorada, a dançarina do Domingão do Faustão Ângela Souza.

A briga, segundo os advogados de Yuri, teria sido motivada por uma crise de ciúmes de Ângela, que admitiu ter exagerado no consumo de bebida alcoólica. "Realmente houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão de seu estado emocional."

Em entrevista para o G1, a delegada da mulher, Fabiana Leão, afirmou que o ex-BBB será enquadrado na Lei Maria da Penha. "Como houve a lesão, o caso será enquadrado na Lei Maria da Penha. Eu não vou estabelecer fiança e ele vai ficar preso", disse.

Sem querer se identificar, uma funcionária da Delegacia da Mulher de Maceió confirmou a ocorrência para a QUEM, e disse que Ângela estava bastante machucada, com hematomas pelo corpo. Segundo a funcionária da Delegacia, os arranhões provocados pela dançarina em Yuri foram de defesa.

De acordo com a Globo News, em depoimento, Ângela admitiu que havia exagerado no consumo de álcool. Durante uma discussão, ela teria dado um chute na boca do lutador, que revidou a agressão.

Em conversa com a QUEM, Claudia Fernandes, mãe e assessora do lutador, negou que o filho tenha agredido a namorada. "Ninguém agrediu ninguém da forma como estão falando. Os dois saíram juntos e os dois beberam. Quando voltaram para o hotel discutiram. Os dois falavam muito alto. O hotel ouviu os gritos e o segurança, na hora que subiu, chamou a polícia", explicou. "Ele não foi preso, apenas levado para a delegacia, porque ela alegava aos berros que tinha sido agredida, mas não tem um arranhão no corpo. Se tivesse sido agredida, ela teria sido levado ao hospital."

Claudia diz que ainda aguarda os depoimentos de Yuri e Ângela, e que um advogado já está em Maceió para cuidar do caso. "Foi uma briga de casal como todas. Ele não foi criado como um homem que bate em mulher. Ele é um lutador e jamais faria isso com a mulher que ele vai pedir em casamento. Eles estavam de férias e estava tudo maravilhoso."

Questionada sobre as constantes brigas entre o casal, que já rompeu o namoro algumas vezes, Claudia afirma que considera tudo normal. "Sempre digo que, quando não é para dar certo, não tem motivos para voltar. Eles já tiveram outras brigas e ainda vão ter. Isso vai ser muito ruim para ele e para ela, mas tudo será esclarecido logo."

Segundo ela, Yuri está assustado: "Falei com ele hoje cedo. Ele está muito surpreso, muito chateado e muito triste. A Ângela já veio várias vezes em casa e temos uma relação muito tranquila. Nos últimos tempos não nos encontramos por uma questão de agenda, mas procuro não invadir muito e respeitar a vida dos dois."


Fonte site revistaquem.globo.com
Continue lendo

4 de set. de 2014

Afastada das telinhas, global sofre com Mal de Parkinson e depende dos cuidados de motorista

Aos 94 anos, Eva Todor se encontra afastada da TV por causa do Mal de Parkinson. Viúva e sem filhos, a atriz depende dos cuidados de seu motorista, Marcos Otaviano, que trabalha com a veterana há 24 anos.


Reclusa em sua casa no Flamengo, Rio de Janeiro, a artista receberia poucas visitas e teria dificuldade para escutar, segundo o jornal "O Globo".

Prestes a completar uma data especial, batizada de "120 anos de carreira", Eva revelou como pretende celebrar.

"Serão 40 anos de Globo e 80 de teatro. Não quero festa, só fazer um discurso agradecendo o público. Gostaria de festejar, se Deus permitir e me der saúde, com mais um trabalho. Não precisa ser grande", disse.


Fonte site msn.com
Continue lendo

3 de set. de 2014

E a gordinha: emagreceu! Atriz que você conhece magra, já foi gordinha e irreconhecível



Quem é?


Trata-se de Alessandra Maestrini, famosa por seu papel Bozena, da série Toma Lá, Dá Cá



Continue lendo

2 de set. de 2014

Ex-"A Praça é Nossa" revela mágoa com Carlos Alberto de Nóbrega



O humorista Roberto Marquis, que ficou conhecido por interpretar o Guarda Juju no programa "A Praça É Nossa", reapareceu hoje na telinha em uma reportagem do "Tá Na Tela", da Band.

Visivelmente diferente da época em que trabalhou com Carlos Alberto de Nóbrega, Roberto Marquis está 30kg mais magro após uma intensa dieta e na entrevista afirmou guardar uma grande mágoa do apresentador e líder do humorístico do SBT.

Na conversa com a jornalista Silvana Kieling, Juju revelou detalhes de quando foi mandado embora do SBT. Segundo ele, Carlos Alberto teria dito que a direção da emissora exigiu uma renovação do quadro de humoristas do programa e todos os considerados "velhos" seriam demitidos. Indignado, Roberto Marquis disse: "Ele deveria ter ido embora também porque é mais velho que eu".

Questionado sobre a relação com Carlos Alberto de Nóbrega, Juju deixou claro que era mais colega do que amigo do líder da "Praça": "Viajei muito com Carlos Alberto, fazendo shows. Eu acredito que ele é mais colega do que amigo. Amigo é aquele que você pode falar a verdade para ele. Quando eu via alguma coisa errada eu comentava e ele não gostava muito". O humorista relatou que essa sua postura também deve ter pesado contra sua permanência no programa.


Ainda na reportagem, Roberto andou pelas ruas com a repórter e lamentou a reação dos populares que não o reconheceram. A produção do "Tá na Tela" prestou uma homenagem para Juju, o fazendo vestir a roupa do personagem e sentar num banco similar da "Praça" na rua. Visivelmente emocionado, ele agradeceu o carinho e o espaço dado pelo programa.

Roberto Marquis começou a trabalhar na "Praça" ainda quando o programa era na TV Bandeirantes.  Depois, foram à convite de Silvio Santos para o SBT fazer "A Praça é Nossa", ficando 25 anos no humorístico.


Fonte site natelinha.com.br
Continue lendo

1 de set. de 2014

Silvio Santos dá patada em Dani Bolina

Neste domingo (31), Silvio Santos recebeu em seu programa a modelo Dani Bolina e a atriz Maria Alexandre. Elas participaram do “Jogo das 3 Pistas”. Entre perguntas e respostas, Silvio bateu um animado papo com as convidadas.

No quadro, o apresentador elogia a beleza de Mari: "Ela apareceu aqui depois de tanto tempo, olha como ela está bonita. Você já está contratada pelo SBT?". Ela responde que não e Silvio devolve: "Ah mas vai ser contratada. Logo, logo".

Já com Dani Bolina, ele brincou deixando a entender que ela era travesti: "Você viu a voz dela? Que voz grossa, deve ser também um sargento da Polícia Montada do Canadá. É sua voz mesmo, você é cantora?". Ela responde que sim e Silvio emenda: "Mas você é mulher mesmo?". "Sou (risos), sou mulher mesmo. Mulher de verdade", diz Dani.

E tem também: "Os Velhinhos se Divertem", "Exame de Calouros" e "Jogo dos Pontinhos".

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.


Fonte site natelinha.com.br
Continue lendo
 

Fofocaqui 2013